A vereadora Jô Oliveira do PCdoB em Campina Grande, afirmou, na tarde desta segunda-feira, (21), que o nome do ex-prefeito Romero Rodrigues não foi citado como possível candidato da oposição à prefeitura de Campina Grande, nas eleições do próximo ano.
“Romero ainda não decidiu de que lado está. Portanto o nome dele não foi colocado à mesa. O encontro de hoje foi com aqueles que fazem oposição à gestão do prefeito de Campina Grande, que, ainda, não é caso, do ex-prefeito Romero Rodrigues”, disse a vereadora durante entrevista.
Jô Oliveira explicou o momento agora de é de “arrumar a casa”, junto com os 18 partidos que fazem oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima e logo seguida será o escolhido o melhor nome para concorrer à Prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo ano.
Ainda durante a entrevista, a vereadora criticou a fala do prefeito Bruno Cunha Lima de que Campina Grande vive hoje um “canteiro de obras”. “Essa não é não é Campina Grande real que vivenciamos no dia-a-dia. Não essa Campina que a população está vendo. Para tirar a prova basta apenas conversar com o povo”, finalizou.
Portal Paraíba