A voz da Imparcialidade

Vereador que fez denúncia que resultou em operação em Alhandra prevê novas ações policiais contra a gestão Marcelo Rodrigues

Em uma reviravolta que chocou Alhandra, o vereador João do Sufoco, que havia levado a denúncia à Delegacia de Combate à Corrupção no ano de 2021, falou sobre a operação que culminou na revelação do escândalo de desvio de recursos públicos na prefeitura da cidade litorânea. O vereador destacou a importância da ação e sugeriu que novas investigações podem vir à tona, apontando para possíveis irregularidades na gestão do prefeito Marcelo Rodrigues.

“Olha, eu levei essa denúncia ao conhecimento da delegacia de combate à corrupção em 2021. Certo, essa denúncia envolve três aspectos: fraude em combustível, fraude em peças de veículos e uma fraude no aluguel de veículos. A denúncia relacionada ao aluguel ainda está sendo apurada, certo? Hoje, fiquei surpreso ao ver a operação acontecer aqui em Alhandra, e o meu sentimento é de que a justiça está sendo cumprida”, disse o vereador.

O vereador, um dos dois que compõem a oposição na cidade, tem sido um crítico fervoroso das alegadas práticas corruptas no município, não escondeu sua satisfação ao ver as autoridades agindo. Ele ressaltou a importância do trabalho da Delegacia de Combate à Corrupção e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), indicando que a operação foi uma resposta à sociedade e também a ele, que tem sido uma voz ativa na luta contra a corrupção em Alhandra.

“Estou vendo que as autoridades, tanto a Delegacia de Combate à Corrupção quanto o GAECO, estão dando uma resposta à sociedade e uma resposta a este vereador que vem lutando para acabar com a corrupção que existe no município de Alhandra”, acrescentou o vereador João do Sufoco.

O vereador também levantou a possibilidade de que as investigações possam se aprofundar e revelar mais irregularidades na gestão do prefeito Marcelo Rodrigues. Com base na sua atuação incisiva na denúncia e exposição da corrupção, o vereador sinalizou que novas operações podem surgir, lançando luz sobre possíveis casos de desvio de recursos públicos e práticas fraudulentas.

PB Agora

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp