O vereador Marcos da Ramada, eleito nas eleições suplementares de novembro do ano passado em Boqueirão, mesmo antes do início das sessões ordinárias, já demonstrou um compromisso notável com o bem-estar coletivo da população. Entre suas iniciativas, destaca-se a solicitação de melhorias, como a cobrança para agilizar o atendimento na agência do Banco do Brasil na cidade.
O parlamentar, agora propôs ao Poder Executivo a instalação de uma central da Covid na cidade, em virtude do crescente aumento no número de casos da doença. A proposta do vereador Marcos da Ramada visa fortalecer as medidas de enfrentamento à pandemia.
Em contato com a reportagem do Parlamento em Destaque, Marcos da Ramada destacou a importância da medida proposta, e afirmou que é um momento delicado e necessita de uma atuação firme por parte do poder público.
“Vivemos um momento delicado, e é nosso dever enquanto representantes do povo buscar alternativas que possam minimizar os impactos da pandemia em nossa comunidade. A instalação de uma central da Covid proporcionará um suporte mais eficiente à população, centralizando informações e serviços essenciais para o enfrentamento da doença.”
Parlamento em Destaque com Damião Lima