A voz da Imparcialidade

“Vamos ter oportunidade de mostrar o equívoco dessa decisão”, diz Cida sobre indicação de Cartaxo

A deputada estadual Cida Ramos (PT) se manifestou após o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) da Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) se render às articulações e indicar o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) para ser o pré-candidato da legenda na corrida eleitoral pelo comando da Prefeitura Municipal de João Pessoa, nas Eleições 2024.

Cida afirmou que pela forma como a situação estava sendo encaminhada recebeu a notícia com naturalidade, porém, entende que houve “intervenção“.

Mais na frente vamos ter oportunidade de demonstrar ao Diretório Nacional, fazer um balanço e mostrar o equívoco dessa decisão“, afirmou a parlamentar.

Em relação a possibilidade de realizar campanha em João Pessoa, Cida reforçou o fato de ser filiada ao PT, que se estará à disposição da legenda mas, que se engajará fortemente em campanhas de pessoas que esperam muito dela a exemplo de prefeitos e vereadores de outra cidades.

Os comentários da petista foram registrados pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta quinta-feira (27/06).

Escolha

Cartaxo foi indicado pelo GTE da Direção Nacional do PT para ser o pré-candidato da legenda na corrida eleitoral pelo comando da Prefeitura Municipal de João Pessoa, nas Eleições 2024.

A expectativa é que o anúncio oficial seja realizado já no próximo dia 02 de julho.

Reações

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou duramente a indicação de Cartaxo como pré-candidato da legenda nas Eleições 2024 em João Pessoa.

Macêdo confirmou que votará ’13’ por ser partidário, mas que não sairá para “fazer campanha para uma figura, pra um candidato, que eu não tenho a menor condição política de aceitar a forma o modelo da escolha dessa candidatura“.

Com Portal da Capital.

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp