A voz da Imparcialidade

Trump: “Deus salvou minha vida por um motivo”

Aos 78 anos, o novaiorquino Donald John Trump faz história ao voltar à Casa Branca após quatro anos, tornando-se o 47º presidente americano.

O único presidente que havia conseguido recuperar o cargo foi o democrata Grover Cleveland no século XIX; Trump agradeceu a família, a equipe de campanha, o vice JD Vance, o empresário Dana White, dono do UFC. e Elon Musk.

No discurso, Trump declarou:

“Bem, quero agradecer muito a todos vocês. Isso é ótimo. Estes são nossos amigos. Temos milhares de amigos neste movimento incrível. Foi um movimento que ninguém nunca viu igual. E francamente, este foi, creio, o maior movimento político da história.

Nunca houve nada igual aqui e além e agora alcançará novo patamar porque vamos ajudar o país a se curar. Vamos ajudar nosso país a se curar. Temos um país que precisa muito de ajuda. Vamos consertar nossas fronteiras. Vamos consertar tudo em nosso país. Fizemos história por uma razão nesta noite, e o motivo será exatamente esse.

Superamos obstáculos inimagináveis, alcançando algo incrível politicamente… Olha o que aconteceu. É loucura, não é? É uma vitória política sem precedentes no país. Nada parecido. Agradeço a honra de ser eleito o seu 47º e 45º presidente.

Lutarei por cada cidadão, sua família e futuro. Todos os dias estarei lutando por você, com todo o ar do meu corpo. Não descansarei até termos uma América forte e próspera que nossas crianças merecem. Esta será a era de ouro da América. É isso que temos que ter.”

O Antagonista

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp