Em ritmo de “não é o momento”, como já tem se posicionado diversos outros políticos, o deputado estadual, Tovar Correia Lima desconversou, na tarde desta quarta-feira (2), sobre uma possível saída da oposição ao governador João Azevêdo, para pertencer aos quadros de apoio do gestor nas eleições do próximo ano.
Segundo o parlamentar, mesmo tendo pleiteado diversas pautas de demandas do povo campinense durante seu encontro com o governador João Azevêdo, a agenda foi, meramente, administrativa. A declaração foi dada durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade.
“Uma aliança dessa natureza não se trata de uma conversa. A pauta política ficará para o próximo ano. Não vamos antecipar os fatos. No momento certo será discutido. Atualmente conversamos trabalhos administrativos. Ano que vem sentamos à mesa para fazer as articulações”, disse.
Tovar Correia solicitou a inclusão da Paraíba na Ferrovia Transnordestina, a construção de uma escola técnica estadual e um fábrica no complexo habitacional Aluízio Campos, além da construção de uma maternidade publica.
ClickPB