O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) considerou prematura o debate eleitoral para as eleições 2024, em Campina Grande: “Quem tem prazo não tem pressa”. A declaração foi no programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio. O parlamentar considerou que nem sempre a antecipação da campanha pode representar êxito.
“Às vezes, um movimento político faltando 30 dias para as eleições é um movimento de sucesso. Porque o ditado popular diz que quem tem prazo não tem pressa. Vamos usar o prazo estabelecido pela legislação e deixar para discutir esse processo para o próximo ano”, enfatizou.
Ainda durante a entrevista, Romero evitou adentrar profundamente sobre o descompasso na aliança com Bruno Cunha Lima (PSD) e se resumiu a dizer quem tem boa relação com o prefeito, assim como o governador João Azevêdo (PSB) e todas as lideranças políticas da Paraíba. Sobre a ausência em eventos com a presença de Veneziano Vital (MDB), Romero foi superficial. Não mencionou o nome do senador.
“Graças a Deus minha relação é boa com Bruno e com o próprio João Azevêdo. A gente busca ter essa relação administrativa e com todos os protagonistas da política paraibana. Afinal de contas essa vida é passageira para ficar guardando mágoa ou raiva de quem quer que seja. Eu só vou falar de eleições em 2024. Porque a gente antecipa demais o processo eleitoral e perde os bons momentos administrativos”, arrematou.
MaisPB