O Grupo Político Tião do Rêgo, uma das principais forças políticas do município de Queimadas, oficializou os nomes que receberão apoio nas eleições de 2026. A definição reforça a união das principais lideranças políticas do município em torno de um projeto de continuidade e desenvolvimento para Queimadas.
Liderado pela prefeita Delúsia Barros, pelo ex-prefeito Carlinhos de Tião e pelo ex-deputado estadual Doda de Tião, o grupo confirmou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro para governador da Paraíba.
Para o Senado Federal, o grupo marchará ao lado do ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e do ex-governador João Azevêdo. Na disputa proporcional, o apoio será para a reeleição do deputado estadual João Paulo Segundo e do deputado federal Wilson Santiago.

Na noite desta segunda-feira (22), lideranças estiveram reunidas em Queimadas, em um encontro que contou com a presença de Nabor Wanderley e João Paulo Segundo, simbolizando o fortalecimento da aliança política para as eleições do próximo ano.
A prefeita Delúsia Barros destacou que a decisão representa a continuidade de um trabalho conjunto em busca de investimentos e avanços para o município.
“Nosso grupo sempre teve lado e sempre trabalhou pelo crescimento de Queimadas. Seguimos unidos com pessoas que têm compromisso com nossa cidade e que contribuem para o desenvolvimento do nosso povo. Essa união representa trabalho, parceria e a certeza de que podemos avançar ainda mais”, afirmou Delúsia.
A gestora também ressaltou a força política construída pelo grupo Tião do Rêgo ao longo dos anos.
“Temos uma história construída com muito compromisso e dedicação. Ao lado de Carlinhos, Doda e tantos amigos, vamos continuar defendendo um projeto que busca cuidar das pessoas e garantir um futuro cada vez melhor para Queimadas”, completou.
Com a definição dos apoios, o Grupo Tião do Rêgo demonstra unidade e se prepara para ter papel importante no cenário político paraibano em 2026.
Parlamento em Destaque com Damião Lima





