O atual prefeito de Cabedelo Vitor Hugo que também é o presidente estadual do Avante, defendeu ontem (07), em entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, que o prefeito e postulante à reeleição, em João Pessoa, Cicero Lucena (PP) se lance ao Governo do Estado em 2026 ou que seu filho o atual deputado federal Mersinho Lucena (PP) seja alçado a condição de vice-governador.
Hugo relevou que há desenhos dentro do grupo de uma construção de chapa majoritária para as eleições de 2026 com Cícero Lucena como pretenso candidato ao Governo do Estado. Ainda segundo Vitor, caso Cícero não aceite o desafio, de ter o deputado federal Mersinho Lucena (PP) como candidato a vice na chapa governista.
“Tudo vai depender do agrupamento político só que eu não posso esperar tanto, nas dependências das decisões que Cicero e Mersinho vão tomar e o que eu preciso e ter a definição antes, eu vou sentar com Cicero após o resultado das eleições deste ano, pois eu preciso botar o bloco na rua já no ano que vem e isso vai ser dialogado, se Mersinho for alçado à condição de vice-governador, nós não podemos ficar sem federal que é hoje o que alimenta as prefeituras. Pois se Cícero não quiser disputar o Governo do Estado, porque é decisão dele, pois ele como prefeito da capital tem todo o direito de ser alçado à condição e candidato ao Governo do Estado, aí se ele não quiser ele tem o direito de indicar Mersinho e seu filho adotivo Vitor Hugo”, comentou.
Com PB agora