A voz da Imparcialidade

Prefeitura de Boqueirão realiza final do Campeonato de Veteranos e celebra incentivo ao esporte

A Prefeitura de Boqueirão promoveu, na manhã deste domingo (28), a grande final do Campeonato de Veteranos, reunindo atletas, familiares e torcedores em um momento de confraternização e valorização do esporte amador no município.

A competição movimentou a cidade ao longo das últimas semanas, incentivando a prática esportiva entre os veteranos e fortalecendo os laços de amizade, respeito e integração entre os participantes. A decisão foi marcada por um bom público, clima de festa e muita emoção dentro de campo.

O evento contou com a presença do prefeito Marcos Freitas, do vereador e líder do governo, Rafa da Verdura, o vereador DD da goma e do vereador Osvaldo além de secretários municipais, auxiliares da gestão e demais autoridades, que prestigiaram a grande decisão e reforçaram o apoio ao esporte boqueirãoense.

A gestão municipal destacou que o campeonato faz parte das ações de incentivo ao esporte e ao lazer, reconhecendo a importância de investir em iniciativas que promovam qualidade de vida, saúde e inclusão social por meio da prática esportiva.

O prefeito Marcos Freitas destacou a importância de fortalecer o esporte no município e parabenizou todos os envolvidos na realização da competição.

“O Campeonato de Veteranos é mais do que uma disputa esportiva. É um momento de reencontro entre amigos, de incentivo à prática esportiva e de valorização daqueles que ajudaram a construir a história do futebol em Boqueirão. Parabenizo todas as equipes participantes, a organização e a torcida que prestigiaram esse grande evento. Nossa gestão continuará investindo no esporte como ferramenta de inclusão, saúde e cidadania”, afirmou o prefeito.

Além da disputa em campo, a Prefeitura realizou a entrega da premiação às equipes vencedoras, contemplando o 1º, 2º e 3º lugares, reconhecendo o desempenho dos atletas e incentivando ainda mais a participação nas competições esportivas promovidas pelo município.

Ao final, a Prefeitura de Boqueirão parabenizou todas as equipes participantes, organizadores e torcedores pelo sucesso do Campeonato de Veteranos, reafirmando o compromisso da gestão municipal de seguir investindo no esporte e promovendo iniciativas que fortalecem a integração da comunidade e valorizam os atletas do município.

Parlamento em Destaque com Damião Lima

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp