A assessoria jurídica do prefeito de Caraúbas, Nerivan Álvares — conhecido como “o Gari” — divulgou uma nota oficial nesta terça-feira (08), informando à população que o gestor estará de licença por 30 dias. A decisão, segundo a nota, tem como objetivo o cuidado com a saúde e a atenção a questões pessoais.
O comunicado relembra que Nerivan participou de duas eleições marcantes, sendo a primeira decidida em um empate e a segunda com vitória expressiva. Ele ressalta que só tomou a decisão de se afastar agora após garantir que os três primeiros meses do novo mandato transcorressem com estabilidade e organização.
“Ter a oportunidade de me licenciar agora é possível porque tudo está em ordem e caminhando, e isso não causará prejuízos à população de Caraúbas”, afirma o prefeito na nota.
Durante sua ausência, o vice-prefeito Tomaz Bezerra assumirá interinamente a gestão da prefeitura. Nerivan destacou a capacidade do vice e demonstrou confiança de que o trabalho seguirá com responsabilidade e compromisso.
VEJA A NOTA:
Nota
O Excelentíssimo Prefeito Constitucional, Nerivan Álvares – o Gari – deste município de Caraúbas, Estado da Paraíba, no uso de seus direitos assegurados pela Constituição brasileira, vem a público comunicar ao povo caraubense que estará de licença por 30 (trinta) dias, com o objetivo de cuidar da saúde e de outras questões pessoais motivadas após uma longa jornada de lutas que trilhou nesses últimos oito anos, diante de duas disputas eleitorais, onde no primeiro momento empatou com seu opositor, e, sendo vitorioso nesse último pleito.
Tendo o compromisso com este município, aguardou se passar os três primeiros meses da gestão, para que tudo estivesse em ordem e caminhando, e, portanto, ter a oportunidade de se licenciar sem que tal ato cause prejuízos à população de Caraúbas.
Salientamos que Caraúbas conta com um vice-prefeito capaz, na pessoa de Tomaz Bezerra, que seguirá no comando do executivo com a certeza de que realizará um excelente trabalho.
Nerivan deixa uma mensagem de agradecimento ao povo caraubense por todos os feitos conquistados, e pede que não deixemos levar por notícias falsas que querem apenas deturpar os fatos e confundir a opinião pública.
Por fim, nesses próximos 30 dias estará de volta às suas funções para dar sequência aos trabalhos da gestão “Juntos Podemos Mais”.
Caraúbas, 08 de abril de 2025.
Parlamento em Destaque com Damião Lima