A voz da Imparcialidade

PM é acionada após campanha de Marçal relatar presença de homem armado em carreata

A campanha de Pablo Marçal (PRTB) disse ter identificado um homem armado antes de iniciar uma carreata no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. O candidato chegou a vestir um colete à prova de balas, algo que ele já havia feito em outras ocasiões. A Polícia Militar foi acionada por “atitude suspeita” por volta das 15h18.

Segundo a corporação, os PMs foram solicitados para uma ocorrência na Rua Eleonora Cintra, próxima ao local onde Marçal havia marcado o início da carreata, a Rua Padre Landell de Moura. Segundo o 8º Batalhão da PM, que se dirigiu ao local, os relatos indicavam que um indivíduo que estava em um Ford Ka parecia estar armado. Viaturas foram encaminhadas para a via em questão e ainda tentam localizar o suspeito.

O GLOBO já vinha identificando o uso de colete à prova de balas pelo candidato em outros momentos. Indagado sobre o assunto esta semana, em agenda na Vila Prudente, Marçal declarou que estava aderindo ao acessório nos eventos de maior exposição e justificou a medida por ameaça recebida antes do início da campanha, por telefone e SMS.

Na ocasião, Marçal registrou boletim de ocorrência. Hoje, no entanto, teria vestido no banheiro de uma padaria no Jardim Anália Franco, antes de uma carreata com carro de som.

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp