O senador Veneziano Vital (MDB) afirmou, nesta sexta-feira (27), que o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima não tem o “direito de deixar a política” após sair da presidência estadual do PSDB.
O senador também falou sobre a importância da manutenção da aliança entre o MDB e o PSDB, que começou em 2022 e vai se estender por todo o estado nas eleições de 2024.
Outro ponto tratado por Veneziano Vital foi a situação de Pedro Cunha Lima. O senado falou que já aconselhou Pedro e que o tucano precisa continuar focado.
“Fiz questão de dizer que as relações de amizade e conhecimento já existiam e se intensificaram em 2022. Em 2024, nos locais onde o MDB estiver mais forte o PSDB irá celebrar a parceria e onde o PSDB estiver mais forte o MDB comparecerá. Vamos construir e dialogar. Penso que Pedro não tem mais o direito de dizer que não vai continuar a participar da política. Disse isso a ele com muito carinho”, falou Veneziano.
Após a saída de Pedro Cunha Lima da presidência estadual do PSDB, o partido será agora comandado pelo deputado estadual Fábio Ramalho.
ClickPB