O deputado federal, Luiz Couto (PT), mandou um recado nesta quinta-feira (18/07) aos dirigentes do partido que demonstram insatisfação com a construção da chapa em João Pessoa para as eleições deste ano.
“Peça pra sair”, disse Couto, que é um dos principais atores na campanha do pré-candidato à Prefeitura, Luciano Cartaxo.
Após o grupo anunciar o nome de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice, o presidente estadual da sigla, Jackson Macêdo, classificou como “muito ruim” a composição da chapa e que a decisão vai refletir em um isolamento político mais forte do PT na Capital.
“Disse que não quer. Ou seja, é melhor dizer que vai votar, mas não vai trabalhar. Ou seja, se ele está interessado em outro partido e tem essa possibilidade, eu digo. Eu acho que um presidente de um partido, quando é definido a direção nacional define essa situação então, o que de fato ele tem que ser cumprido? Aí eu digo se não quiser, porque peça para sair”, alfinetou Couto em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.
Com Portal da Capital.