A voz da Imparcialidade

“Não quero fugir para Miami”, diz Lula sobre o fim do seu mandato em 2026

Na entrevista que concede neste momento à Rádio Diário FM, de Macapá, para onde irá nesta quinta-feira, o presidente Lula alfinetou seu antecessor, Jair Bolsonaro, ao dizer que não quer fugir para Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, ao fim do seu mandato, no ano que vem.

Ele se referiu indiretamente à viagem do ex-presidente, no dia 30 de dezembro de 2022, para Orlando, também na Flórida, onde ficou até 30 de março de 2023. Bolsonaro não participou da posse do petista.

“Eu tenho dois anos muito, mas muito muito primorosos a minha vida. São possivelmente os dois anos mais importantes da minha vida, porque eu acho que eu preciso entregar tudo aquilo que eu prometi para o povo, e eu quero entregar porque eu quero sair de cabeça erguida como eu entrei de cabeça erguida, descer a rampa, ir lá cumprimentar o povo”, declarou Lula.

“Não quero fugir para Miami. Não quero deixar de colocar a faixa no presidente que ganhar as eleições. Não. Eu quero respeitar o resultado eleitoral, e se alguém ganhar eu vou lá entregar a faixa”, complementou, sem deixar claro se irá concorrer à reeleição ou não.

Veja

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp