A voz da Imparcialidade

MP investiga suposto superfaturamento em cachês entre bandas musicais e prefeitura paraibana

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu uma investigação para apurar suposto superfaturamento em contratos celebrados entre Prefeitura de Juarez Távora e bandas musicais.  As atrações artísticas foram participaram da Festa da Emancipação Política do  município, promovida em em julho. A investigação é coordenada pela promotora Rebecca Braz Vieira de Melo, da Promotoria de Justiça de Alagoa Grande.

Conforme verificado, consta no sistema Sagres do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), cinco licitações homologadas para contratação das bandas Bonde do Brasil, Sol Maior, Forrozão Karkará, Cavaleiros do Forró, Seu Desejo Yara Tchê e Alessandro ao custo de R$ 455 mil.

A  Promotora de Justiça Rebecca Braz Vieira de Melo determinou a apuração dos fatos, incluindo a tomada de depoimentos e declarações, requisição de documentos, perícias e informações. O prefeito de Juarez Távora, Wilson Evangelista Feitosa, já foi notificada pelo órgão fiscalizador para apresentar defesa diante das denúncias apresentadas.

A população da cidade de Juarez Távora (PB) chegou a 7.796 pessoas no Censo de 2022, o que representa um aumento de 4,52% em comparação com o Censo de 2010. Os resultados foram divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Com Fonte83

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp