A voz da Imparcialidade

Mersinho cobra responsabilização de ataques contra Cícero: “Mais cedo ou mais tarde, essas pessoas serão punidas”


Após o corpo jurídico da campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), candidato à reeleição, denunciar, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (13), que o gestor é vítima de “milícia digital”, o deputado federal e coordenador da campanha do prefeito, Mersinho Lucena (PP), fez questão de cobrar que os responsáveis sejam punidos. 

Segundo o advogado Walter Agra, foram encontrados perfis de responsabilidade de duas pessoas de São Paulo e do Rio de Janeiro que estariam disseminando notícias falsas, com impulsionamento nas redes sociais.

De acordo com Mersinho, outros nomes também já foram identificados.  “A gente teve essa identificação em menos de 4 dias, das pessoas que já estavam fazendo esse tipo de ataque. Da mesma forma a gente encaminha lá pro Supremo, como também outros nomes que a gente já apresentou e não foi divulgado ainda, porque ainda não houve a liminar e a gente não poderia cometer essa irresponsabilidade, mas em breve poderão surgir outros nomes. Mais cedo ou mais tarde, essas pessoas serão punidas”, disse. 

Com Fonte83

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp