A voz da Imparcialidade

“Marcelo Queiroga diz que vai pedir segurança às autoridades durante a campanha eleitoral

O ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, nas eleições deste ano, médico Marcelo Queiroga, afirmou, na tarde desta segunda-feira, (1º), que pedir segurança às autoridades durante a sua campanha eleitoral a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano. “Eu não vou pedir autorização ao chefe do tráfico para entrar nas comunidades”, disse Queiroga durante entrevista.

Ainda sobre o pleito eleitoral, Marcelo Queiroga disse que, caso passe para o segundo turno das eleições, não irá vetar apoio de nenhum partido.  “Vou conversar com todos para ouvir as propostas de cada um deles para melhorar e mudar a vida do povo pessoense”.

Como prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga afirmou que uma das suas primeiras medidas será a realização de uma ampla reforma administrativa para que o serviço público funcione com eficiência.  “Jamais, irei permitir que um cidadão passe um ano esperando por uma consulta especializada e até mesmo por uma simples cirurgia”, garantiu.

Ainda durante a entrevista, o ex-ministro destacou a importância da aliança com Partido Novo, do pastor Sérgio Queiroz. “Somos homens que conhecem muito bem o que é e de como se faz gestão pública e de como administrar, de forma correta e honesta, os recursos públicos em benefício do povo, sem praticar atos de corrupção”, destacou.

Marcelo Queiroga negou a possibilidade da troca do seu nome pelo do pastor Sérgio Queiroz. “Estamos muito bem alinhados e a única mudança que vai ter é com relação a quem vai governar a nossa Capital”, finalizou.

Com Paraiba.com

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp