O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), admitiu, nesta quarta-feira (20), que existe uma insatisfação por parte dos filiados do seu partido, o PSB, com o prefeito Cícero Lucena (PP). Ele afirmou, no entanto, que insatisfações serão discutidas e solucionadas de forma natural.
“Insatisfações podem ser sentadas, discutidas e resolvidas. Sem problema algum. Tudo se resolve na conversa e no debate”, disse o vice-prefeito.
Leo ressaltou que o PSB é um partido forte, grande e que sempre será ouvido. Além disso, ele lembrou que o futuro da Paraíba passa pelas mãos do governador João Azevêdo e prefeitos.
Segundo o vice-prefeito, no momento certo o partido irá discutir sobre eleições e uma audiência entre ele e o presidente do PSB na Capital, Tibério Limeira, já foi agendada.
“Há muito mais especulações do que fatos concretos. São alguns problemas pontuais que podem ser conversados. As minhas portas, da vice-prefeitura e tenho certeza as portas do prefeito Cícero Lucena estarão sempre abertas”, disse.
MaisPB