A voz da Imparcialidade

Lançado candidato a governador por Bolsonaro, Queiroga comenta: “Estamos confiantes de fazer uma campanha de alto nível”


Recém-anunciado como pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL) comentou, nesta quarta-feira (9), a declaração do ex-presidente de que sua candidatura representaria um “sacrifício”. Para Queiroga, apesar do cenário desafiador, o atual momento político inspira confiança e união entre as lideranças da direita no estado.

“O presidente disse que é difícil a missão em João Pessoa e para o governo, mas não é mais difícil do que foi a eleição de Bolsonaro para presidente da República em 2018. Estamos confiantes de fazer uma campanha de alto nível, defendendo as bandeiras do Partido Liberal e vencermos as eleições em 2026 na Paraíba”, afirmou Queiroga.

Ontem (9), durante entrevista, Bolsonaro confirmou os nomes do próprio Queiroga como pré-candidato ao Governo da Paraíba e do pastor Sérgio Queiroz (Novo) como pré-candidato ao Senado Federal. O ex-presidente também destacou o deputado federal Cabo Gilberto Silva como uma das grandes lideranças do PL no estado.

Apesar da ressalva feita por Bolsonaro sobre as dificuldades eleitorais da direita em um estado tradicionalmente governado por forças à esquerda, Queiroga manteve o tom otimista e ressaltou o entrosamento entre as principais lideranças conservadoras da Paraíba. “Vivemos um momento de alinhamento total entre as lideranças do nosso campo político. É um casamento perfeito que fortalece nosso projeto para 2026”, pontuou.

Queiroga e Sérgio Queiroz estiveram juntos também na disputa pela Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024, quando chegaram ao segundo turno, mas foram derrotados pelo atual prefeito Cícero Lucena (PP), reeleito para mais quatro anos.

Fonte83

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp