O governador da Paraíba, João Azevêdo, desmentiu rumores de que ele estaria se articulando para ocupar uma vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).
Em entrevista nessa segunda-feira (12), Azevêdo classificou a informação como mera especulação e afirmou que não há qualquer fundamento nisso.
“Eu confesso que isso está mais para bola de cristal do que qualquer definição política. Isso foi colocado de uma forma, até uma especulação foi feita de que eu iria para o Tribunal de Contas, não tem a mínima condição, até porque nem idade eu tenho para ser. Então, não é isso, gente”, disse o governador, destacando que essas especulações não passam de tentativas de adivinhar o futuro.
Azevêdo ainda enfatizou que qualquer decisão política relevante ocorrerá apenas em 2026, quando serão discutidas de forma concreta as estratégias eleitorais no estado. “Agora, em 2026, nós vamos ter uma discussão real, palpável, sobre as condições que estarão postas para que eu possa tomar uma definição em cima exatamente do conjunto de partidos que são aliados e que a gente tem obrigação, claro, de ouvir cada partido desse e entender qual a pretensão, o que é que se pode fazer e como nós vamos fazer”, afirmou.
Com PB Agora