A voz da Imparcialidade

João detalha encontro com Galdino e diz não guardar ressentimentos

O governador João Azevêdo (PSB) disse, nesta sexta-feira (24), que não guarda ressentimentos após as recentes declarações do deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) em relação a uma pré-candidatura ao Governo do Estado. Os dois se reuniram pela manhã, uma semana após Galdino expor “insatisfações” com declarações de João sobre 2026.

“Relação tranquila, sempre digo que as pessoas tem direito a suas opiniões e isso é comum na política, as pessoas buscarem seus próprios espaços dentro de uma disputa política, dentro daquilo que vai acontecer em 2026. Da minha parte eu não guardo ressentimentos pessoais jamais pensei nisso, porque eu não transfiro discussões políticas para o lado pessoal”, afirmou João.

O governador declarou que o encontro foi marcado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba para formalizar um convite para abertura do período legislativo, que acontecer no próximo dia 4 de fevereiro.

“O presidente esteve lá de manhã para me convidar para que eu fizesse a abertura no próximo dia 4, a abertura do período legislativo que vai acontecer. Farei isso com o maior prazer e tivemos oportunidade de colocar na mesa aquilo que incomoda cada um”, complementou.

MaisPB

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp