O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Jackson Macêdo, falou sobre a forte expectativa dos filiados da legenda para que se defina durante a reunião da executiva nacional que acontece na manhã desta segunda-feira (6) a tática eleitoral que será adotada para as eleições majoritárias de João Pessoa neste ano. Em conversa com a reportagem do portal Fonte 83, Jackson afirmou que os petistas paraibanos “já não aguentam mais a indefinição e que a demora está atrapalhando o partido”.
“A expectativa é de que esta questão se defina hoje, porque nós não aguentamos mais esperar. Isto [a demora] está atrapalhando a tática do partido no município. Eu tenho uma expectativa muito grande que se feche aliança com o atual prefeito, pois é uma aliança pensando em 2026 e na reeleição do presidente Lula”, afirmou o petista.
Para Jackson o PT de João Pessoa não pode seguir um rumo diverso do que já foi adotado pelos outros partidos do campo progressista de apoiarem o projeto de reeleição de Cícero Lucena na Capital. Apesar de não negar seu posicionamento, Jackson garantiu total abertura para respeitar e seguir a decisão que for tomada pelo comando nacional do partido.
Com Fonte83