A voz da Imparcialidade

Jackson Macêdo alfineta reunião da oposição na Paraíba e dispara: “estou fora”

O presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, se manifestou em suas redes sociais, nesta terça-feira (24), após a divulgação da foto de um almoço de confraternização entre integrantes do grupo da oposição na Paraíba, realizado nesta segunda-feira (23), e que gerou repercussão no universo político estadual.

Através de uma publicação feita nos stories de seu perfil no Instagram, Macêdo criticou o encontro e defendeu a união interna do partido para as eleições de 2026, destacando que o ideal seria evitar divisões e reforçar um palanque único em torno de Lula.

“Com uma única exceção, esse é o time que não estará no palanque de Lula em 2026. SÃO ADVERSÁRIOS! E ainda tem gente do PT da Paraíba que queira aparecer nessa foto. Tou fora!”, escreveu. A exceção citada por Jackson, deve fazer referência ao senador Veneziano Vital, único presente no encontro que é aliado do presidente Lula, e apesar disso adversário do governo estadual.

O encontro das oposições, aconteceu no apartamento do ex-senador Efraim Morais (União), na praia de Camboinha, em Cabedelo, e reuniu nomes como os senadores Efraim Filho (União) e Veneziano Vital (MDB), o ex-senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), o ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), além de prefeitos, como o de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PP), a deputada estadual Jane Panta (PP), os deputados federais Gilberto Silva (PL) e Ruy Carneiro (Podemos), e deputados estaduais da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Confira abaixo a publicação nos stories do Instagram de Jackson:

Com Fonte83

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp