O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) deve se reunir em Brasília, ainda esta semana, com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre a disputa na Rainha da Borborema, em 2024. O parlamentar viajou para a Capital federal ontem (22). Sobre essa temática o deputado estadual George Morais (UB) que é irmão do senador Efraim Filho (UB), disse que a oposição conta com ele, nos seus quadros partidários.
“Não houve nenhuma reunião da bancada de oposição em relação a esse sentido. Não há nenhuma comunicação do deputado Tovar Correia Lima, então contamos com ele na oposição, foi por lá que ele se elegeu”, disse George. Nos últimos dias, após participar de audiência com o governador João Azevêdo (PSB), Tovar Correia Lima passou a ser um dos centros das atenções dos mais variados comentários políticos, inclusive, daqueles que ‘apostam’ na migração do tucano para a base aliada governista. Para Adriano Galdino (Republicanos), o ingresso de Tovar na base do governador é apenas questão de dias.
Ao ser questionado sobre a preparação da sua sigla, para 2024, o irmão de Efraim afirmou: “O União Brasil vem se preparando, somos o segundo maior partido do Estado, trabalharemos forte para as eleições municipais e somente a partir daí qualquer discussão de 2026 será lançada”, comentou ao destacar que nem ele, nem Efraim, conversaram com o deputado Cabo Gilberto no sentido de que o mesmo fosse candidato pelo UB em João Pessoa.
PB Agora