O deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), disse, nesta segunda-feira (6), durante entrevista, que a ação protocolada pelo PSDB para tentar anular a eleição antecipada do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), não se trata de erro, como foi anunciado pela legenda no Estado.
De acordo com o Hervázio Bezerra, tem “peixe grande” por trás dessa ação. Durante a entrevista, o parlamentar disse ter conversado com Adriano Galdino sobre o assunto, mas não quis revelar qual a desconfiança confidenciada pelo colega de parlamento.
Questionado sobre a fala do ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) de que o partido iria retirar a ação, Hervázio disse estranhar a tese e lembrou que apesar de não ser advogado sabe que esse tipo de procedimento não pode haver desistência nesse tipo de procedimento judicial. “Ele devia cobrar do presidente do partido para dizer quem foi. Essa tese de retirar a ação? Não dá, paciência. Não sou advogado e sei que isso não é possível”, destacou.
Portal Paraíba