Filiado ao MDB, o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes na Paraíba , Arnaldo Monteiro, endossou essa semana, durante entrevista, a manutenção do apoio do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) ao projeto de reeleição do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), a quem indicou como sucessor na eleição de 2020.
Segundo Monteiro, Romero é governo e deve assim permanecer, pois ainda faz parte do mesmo grupo que Bruno. O superintendente, inclusive, condenou àqueles agentes políticos que mudam de lado a cada eleição com a justificada de que quem mudou foi o governo.
“Eu não tenho dúvida, Romeor deve ficar com Bruno, não tenho dúvida, governo é governo, é o mesmo grupo, é minha opinião. Respeito a posição de qualquer um, agora, se você tá com governo permaneça. Isso é de mim. Tem gente que diz que quem muda é o governo, mas eu não sei fazer dessa forma, mas respeito quem faz. Na minha ideia eu não concebo essa mudança”, pontuou.
Arnaldo ainda lembrou que a única vez que foi governo em sua trajetória política foi quando o governador foi José Maranhão (in memoriam), a quem apoiou na eleição e também durante a gestão. Nas demais administrações, ele sempre esteve no campo das oposições, já que seus candidatos não havia logrado êxito nas urnas.
PB Agora