A empresa Ulala Magazine, da Bahia, entrou com uma representação junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) contra o município de Campina Grande, na Paraíba, devido à falta de pagamento. A fornecedora de eletrodomésticos cobra cerca de R$ 50 mil reais.
O MaisPB teve acesso à representação. De acordo com o documento, a empresa alega ter entregue para a prefeitura de Campina Grande eletrodomésticos, mas que não recebeu os valores. Ainda conforme a peça, o pagamento de duas notas fiscais não teriam sido repassados para a fornecedora dos equipamentos, somando recursos na casa de R$ 51.040,00.
A Ulala Magazine solicitou ao TCE-PB uma revisão ao contrato da licitação feita com a Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande, recebimento das notas fiscais em atraso, por quebra na ordem de pagamento, responsabilização dos servidores, bem como do ordenador de despesas do município.
A reportagem procurou a prefeitura de Campina Grande afim de obter um posicionamento sobre a denuncia protocolada pela Ulala Magazine contra a gestão municipal, mas até a publicação desta reportagem, não obteve resposta.
MaisPB