O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu, na tarde desta sexta-feira (02), com o presidente do Republicanos em Campina Grande, Murilo Galdino, o pré-candidato a prefeito pelo PSB na cidade, Jhony Bezerra, além dos vereadores Marinaldo Cardoso e Anderson Pila.
O encontro acontece na reta final de articulações partidárias visando as convenções e sela o apoio de Marinaldo a Jhony. O parlamentar era um dos principais aliados do prefeito Bruno Cunha Lima (União), mas nos últimos meses tem dados sinal de distanciamento da gestão municipal.
Na reunião, foram debatidos o cenário político na cidade, as estratégias para a eleição e ampliação dos apoios em Campina Grande.
Dentre os pontos discutidos, o diálogo com todos os grupos de oposição para unificar a frente de apoio, com o objetivo de fortalecer ainda mais a pré-candidatura do PSB na ‘Rainha da Borborema’.
O líder da oposição, Anderson Pila, não descartou a possibilidade de Marinaldo Cardoso figurar com vice na chapa majoritária.
“A presença de Marinaldo como vice seria muito importante mas é uma decisão individual dele e ele deve decidir até domingo de manhã”, enfatizou.
Com Maispb