A voz da Imparcialidade

Em Queimadas: Instituto de Previdência Municipal tem contas aprovadas relativas a 2021 e recebe votos de aplausos dos conselheiros do TCE

Na última semana, o Instituto de Previdência Municipal (IPM) de Queimadas, teve suas contas referentes ao exercício 2021 aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Estado (TCE-PB).

Além da aprovação das contas, os conselheiros do TCE manifestaram também “votos de aplauso” para as gestões do IPM e da Prefeitura de Queimadas, em razão dos excelentes resultados que vem sendo alcançados desde 2017.

Durante a sessão, os conselheiros destacaram a evolução patrimonial do Instituto nos últimos seis anos e meio, bem como os esforços de sua equipe administrativa para alcançar tais resultados, que hoje colocam o IPM de Queimadas no mesmo patamar do IPM de Cabedelo (considerado uma referência no Estado da Paraíba).

A presidente do IPM, Maria Socorro Rêgo Lucena, comentou sobre a importância da aprovação das contas do IPM com votos de aplausos, manifestando o compromisso de todos que fazem a gestão municipal, de zelar pela garantia dos direitos dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência Municipal.
.

Parlamento em Destaque com Damião Lima

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp