Em meio a especulações sobre o segundo voto do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), para senador, o gestor posou ao lado do pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), nesta sexta-feira (26), no Parque do Povo.
No ‘Maior São João do Mundo’, Bruno e Nabor assistiram aos shows dos forrozeiros Xand Avião e Nattan. Quem também esteve no evento foi o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), filho do ex-prefeito de Patos.
Além deles, o ‘primeiro voto’ de Bruno para o Senado, Veneziano Vital (MDB), que polariza com Nabor na busca pela reeleição, também circulou pelos camarotes do Parque do Povo. O emedebista estava acompanhado do irmão, o presidente do Tribunal de Contas da União, Vital do Rêgo, e de outros familiares.
Apesar das poses para fotos e da troca de cumprimentos entre Bruno e Nabor, o prefeito de Campina Grande ainda não oficializou apoio ao ex-colega de Assembleia Legislativa da Paraíba, na época em que era deputado. O único voto público do gestor campinense é em Veneziano.
Com MaisPB





