A família Dunga, tradicional grupo político da cidade de Boqueirão, no Cariri da Paraíba, anunciou na última sexta-feira (01/03), durante reunião realizada pelas lideranças politicas das oposições da cidade das águas na cidade de Campina Grande, que a família Dunga não participará das eleições deste ano na condição de candidatos.
A informação foi dada pelo ex-vereador, Edilson do Tomate, na manhã deste domingo (03/03), durante participação no Programa Revista Dominical da Rádio Boqueirão FM. Também foi anunciado, que a família apoiará o nome escolhido como pré-candidato da oposição, que deverá ser escolhido e anunciado nos próximos dias.
Os dois nomes mais cotados da família Dunga para a disputa, era o do ex-prefeito Carlos José e do médico Dr. Carlos Pedro, neto de Carlos Dunga, mas ambos optaram por não disputar as eleições.
Conforme apurado pelo Parlamento em Destaque, a oposição conta com quatro pré-candidatos a prefeito, sendo eles: o vereador Renato da Ambulância, o ex-vereador e ex-candidato a prefeito, Edilson da Tomate, Danilo Ilton e o ex-deputado e ex-prefeito, João Fernandes.
Parlamento em Destaque com Damião Lima