A voz da Imparcialidade

Eliza Virgínia critica postura do governo federal em relação as denúncias de assédio contra Sílvio Almeida: “tem que sair imediatamente”

A deputada federal Eliza Virginia (Progressistas), falou nesta sexta-feira (06), sobre as denúncias de assédio a várias mulheres, contra o ministro dos Direitos Humanos, Sílvio Almeida e criticou o governo Lula por não exonerar o ministro.

“Esse ministro ele tem que cair, e o governo Lula deveria dar exemplo e cortar na própria carne e suspender imediatamente das suas funções, porque ele lá no poder vai interferir nas investigações. O ministro tem que sair imediatamente, ele não pode ficar no poder. O governo tem que mostrar que defende as mulheres”, disse em entrevista ao Programa Correio Debate, da Rádio Correio 98FM.

Ainda na ocasião, a deputada federal criticou o silêncio de ministras do governo Lula que ainda não se pronunciaram com relação as denúncias de assédio que teriam sido praticadas  por Silvio Almeida. “O que eu tô achando mais engraçado é que essas ministras estão caladinhas. Lembra o tempo da Caixa Econômica do governo Bolsonaro?! Foi um desastre, uma avalanche de manifestações “mexeu com uma mexeu com todas” e agora mexeu com uma mexeu com todas ou todes?”, finalizou.

Fonte83

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp