A voz da Imparcialidade

Eleição em CG: “Não estamos esperando por Romero e nem podemos decidir por ele”, diz João

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), garantiu, nesta quarta-feira (17), que o PSB não ficará esperando por uma decisão do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) sobre candidatura à Prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano. João descartou a tese e disse que o partido caminhará com as próprias pernas e tomará suas decisões sem aguardar o posicionamento de ninguém. 

“Nós nem estamos esperando por Romero e nem podemos decidir por Romero. Se Romero participar da eleição, será por decisão própria. É muito difícil você imaginar, hoje, qual será a posição. Eu, sinceramente, não sei”, disse em entrevista à rádio Correio. 

De acordo com o governador, o melhor posicionado nas pesquisas será ungido o candidato.

“Nosso partido está apresentando o nome de Jhony Bezerra, o nosso secretário de Saúde. Nosso partido está participando de uma frente de partidos de centro-esquerda que tem diversos candidatos. Temos Jhony Bezerra, Inácio Falcão, André Ribeiro, Daniella Ribeiro. Ou seja, você tem um conjunto de pessoas que participam dessa frente, que estão se colocando como pré-candidatos. Eu tenho dito claramente que, no momento certo, vamos fazer uma avaliação, sentar com todo mundo e entender que quem estiver melhores condições vai participar e ser um representante do grupo”

Fonte83

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp