A Prefeitura de Boqueirão, na gestão do prefeito Marcos Freitas, anunciou nesta quarta-feira (31), o pagamento dos servidores municipais, como também medidas significativas que impactam positivamente a vida dos funcionários públicos e estimulam a economia.
A gestão municipal implementou o adicional de 1/3 de férias para os servidores da Educação, reconhecendo a importância do setor e valorizando o empenho desses profissionais.
A administração municipal de Boqueirão também assegurou o reajuste do novo salário mínimo, garantindo que os servidores recebam remunerações justas e condizentes com as atualizações econômicas.
Os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias também foram contemplados com um novo piso nacional.
Além das melhorias salariais, a Prefeitura informou que mais de 3 milhões de reais foram injetados na economia local, gerando um impacto positivo no comércio e impulsionando diversos setores.
Em entrevista ao Parlamento em Destaque, o prefeito Marcos Freitas, informou que o pagamento em dia é uma prioridade da gestão municipal, destacando-se como um compromisso que não apenas valoriza os servidores, mas também aquece a economia.
“O pagamento em dia é uma prioridade da gestão municipal, destacando-se como um compromisso que não apenas valoriza os servidores, mas também aquece o comércio local e movimenta a economia da cidade,” disse.
Parlamento em Destaque com Damião Lima