A negociação com o comunicador Nilvan Ferreira (PL), a iminente saída do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, e a insatisfação de alguns filiados com os rumos que o União Brasil tem tomado com vistas às eleições 2024 na região metropolitana de João Pessoa deixou a casa bagunçada. A constatação é do deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) que disse, durante entrevista nesta terça-feira (22), que vai chamar o presidente estadual da sigla, o senador Efraim Filho (UB) para arrumar a casa.
Segundo Feliciano, alguns pontos precisam ser consertados para que o partido chegue unido nas próximas eleições.
“Tem alguns pontos que precisam ser consertados e eu estou aqui exatamente para analisar esses pontos, vamos conversar com o presidente Efraim Morais, nós vamos ter que alinhar alguns pontos porque tem gente insatisfeito, então nós vamos criar um rumo para dizer o que deve ser acordado para esta eleição e para as eleições do futuro”, explicou.
Damião, que é vice-líder do Governo na Câmara Federal e líder da bancada da Paraíba no Congresso, adiantou que o encontro deverá ser agendado ainda, tendo em vista que fará parte da comitiva do presidente Lula em agenda na Àfrica do Sul. “Ele convidou e estarei lá”, pontuou.
PB Agora