O deputado federal Damião Feliciano (UB) cobrou, nesta sexta-feira (4), uma discussão internada no União Brasil para debater a possível filiação do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e do comunicador Nilvan Ferreira (PL). Damião destacou que essa não pode ser uma decisão isolada e que o partido não tem dono.
“É um discussão que precisa se fazer também a nível partidário. Não é algo pra simplesmente para chegar e dizer que vai se fazer. Eu posso ter a minha opinião, achar que tem outros candidatos e chamá-lo para cá [União Brasil] e é opinião minha isolada, ou do senador Efraim, depois nós vamos discutir. Nada disso é certo sem passar pelas instâncias partidárias”, disse sobre o convite feito a Bruno.
Em relação à filiação de Nilvan, que demonstra pretensão em disputar a Prefeitura de João Pessoa na eleição do próximo ano, Damião também frisou que é necessário avaliar se é importante recebê-lo na legenda.
“Não tenho nenhuma dificuldade com Nilvan nem com ninguém, mas é necessário que a gente tenha discussão. Precisa discutir todas as posições partidárias. Ninguém faz um partido sozinho, não há um isolamento, ninguém é dono do partido. O partido é um segmento, uma agremiação e se houver algum ruído, que seja levado às instâncias”, avaliou.
MaisPB