Em um cenário político em que muitas mudanças de liderança estão sendo especuladas, os líderes da bancada governista e da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) descartaram, na retomada dos trabalhos legislativos, nesta terça-feira (04), qualquer alteração nos seus cargos.
O deputado Chico Mendes (PSB), líder da bancada governista, afirmou com firmeza que não há previsão de mudanças na liderança do governo na Assembleia. “Olha, a prerrogativa do governador João Azevedo e do ambiente político aqui na Assembleia é quem vai determinar qualquer possível alteração. Eu estou à disposição para seguir com esse papel, que é uma honra, e muito feliz por estar ocupando essa posição. Mas cabe ao governador dar a última palavra”, afirmou o parlamentar, deixando claro que qualquer decisão final sobre sua permanência ou não no cargo será tomada pelo governador João Azevedo.
Por outro lado, o deputado George Morais, líder da bancada de oposição, também afirmou que continuará à frente do bloco oposicionista. “Nessa retomada, eu permaneço como líder da oposição. Quando completar um ano à frente da liderança, colocarei essa honrosa missão à disposição de outros colegas, para que haja essa rotatividade e a oportunidade de outros também exercerem esse papel”, disse Morais, destacando a importância da rotatividade para manter a dinâmica da oposição.
PB Agora