A Câmara Municipal de Boqueirão aprovou por unanimidade um voto de aplausos de autoria do vereador Mikael Leal, ao prefeito Marcos Freitas pela aprovação das contas relativas ao ano de 2022.
O vereador Mikael Leal explicou o que lhe motivou a apresentar a referida propositura de louvor a gestão municipal representada por Marcos Freitas e Moizés Leal, prefeito e vice respectivamente.
O nosso reconhecimento é nada mais que uma forma de apoiar e estimular a administração municipal a continuar pautando suas ações pela ética, eficiência, compromisso com o bem-estar da população e acima de tudo transparência na execução do erário público” justificou Mikael Leal
PASSOU BATIDO:
Durante a tramitação da moção de aplausos os vereadores Francimar Viola e Jair de Pedra D’água utilizaram a tribuna para se pronunciar contrário a referida moção.
Após as discussões o presidente da Casa Veneziano Vital do Rego, Tácio Demian, colocou a pauta em votação, ambos os vereadores (Viola e Jair), permaneceram sentados e os votos foram contabilizados como favoráveis que resultou na unanimidade.
Parlamento em Destaque com Damião Lima