A voz da Imparcialidade

Caio Roberto diz que Nilvan se filiou ao PT e apresentador se irrita: “documento antigo”

O deputado estadual Caio Roberto (PL) lançou uma notícia, nesta quinta-feira (27), que causou estranheza até as pessoas mais desligadas do assunto política. O parlamentar afirmou que o comunicador Nilvan Ferreira (PL) havia se filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). Como acompanhou a reportagem, a informação logo foi desmentida por Nilvan que a classificou de fake news.

A afirmação de Caio Roberto ocorreu durante coletiva do governador João Azevêdo (PSB) para fazer o balanço de sua viagem à China, onde o parlamentar esteve presente. No local, o deputado foi questionado sobre a briga dentro do PL depois que Marcelo Queiroga foi lançado como pré-candidato a prefeito de João Pessoa. Para tentar desviar o foco de sua presença ao lado do governador e do racha no partido, Caio lançou o nome de Nilvan pelo PT.

“Minha presença, me parece, vai servir como cortina de fumaça da filiação de Nilvan ao PT. Já está rodando em todas as redes sociais a filiação do ex-candidato ao governo do estado ao PT. Ele que dizia ter as duas mãos de direita, ter mamado na mamadeira de Bolsonaro e agora me aparece uma filiação de Nilvan ao Partido dos Trabalhadores”, falou Caio Roberto.

O ex-candidato ao governo, Nilvan Ferreira rebateu as acusações do deputado Caio Roberto (PL), sobre lançamento de candidatura pelo PT em João Pessoa, nas eleições de 2024. 

Em entrevista, o comunicador Nilvan Ferreira deixou claro que não recebeu convite nenhum do PT e afirma que tudo não passa de fake news de seus opositores políticos. 

“Tudo não passa de fake News. Esse documento que circula na internet é falso. Em 2021, me filei ao PTB, onde assume a executiva estadual.  Já em 2022, após convite do ex-presidente Bolsonaro aceitei e me filiei ao PL”.

ClickPB

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp