A voz da Imparcialidade

Bolsonaro não gostaria de ver Michelle em cargo executivo, diz Valdemar

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou nesta última sexta-feira (20) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não gostaria de ver sua esposa, Michelle Bolsonaro, disputando um cargo majoritário nas eleições de 2026.

A ex-primeira-dama ganhou cada vez mais espaço político neste último ano, com participações em eventos do PL Mulher. Michelle Bolsonaro teve em duas oportunidades em João Pessoa recentemente: uma em outubro de 2022 e outra em julho deste ano.

O presidente nacional da legenda do ex-presidente afirmou, em entrevista ao Poder 360, que outros nomes estão mais cotados à corrida presidencial de 2026. Bolsonaro atualmente está inelegível e não pode assumir o cargo caso vença o pleito.

“A Michelle, o Bolsonaro não gostaria de vê-la em cargo executivo, mas ela tem sido uma surpresa para nós, é uma craque. Mas tem gente boa, temos Zema, Caiado, Tereza Cristina, Tarcísio”, garantiu Valdemar Costa Neto.

Apesar de despistar Michelle da corrida presidencial, Valdemar anteriormente já defendeu uma candidatura da ex-primeira-dama para o Senado Federal. Atualmente, ela aparece constantemente em propagandas comerciais para promover a parte feminina do PL.

O Antagonista

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp