Uma aposta sobre o resultado da eleição para prefeito de Pedro Régis resultou na morte do irmão do atual vice-prefeito. O crime ocorreu na noite deste domingo, 18 de agosto, em um bar localizado no município do Litoral Norte paraibano.
Antônio Caranguejo, a vítima do crime, era irmão adotivo do atual vice-prefeito e candidato à reeleição, Márcio Dias. No momento do incidente, Antônio estava em um bar, bebendo com outras pessoas, quando decidiu fazer uma aposta sobre quem venceria a eleição.
De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, tanto a vítima quanto o autor do crime estavam embriagados durante a aposta. “Eles estavam bebendo juntos. Houve a embriaguez, eles estavam apostando quem ganhava ou perdia a eleição municipal. [Houve] discussão e um deles estava armado”, relatou o delegado.
Após a discussão, o criminoso sacou uma arma e disparou contra Antônio Caranguejo, que morreu no local antes de receber atendimento médico.
O delegado Sylvio Rabelo informou que o autor do crime já foi identificado, mas, até a publicação desta matéria, ainda permanecia foragido. A polícia continua as investigações para capturar o responsável pelo crime.
Com ClickPB