O presidente do PSB de João Pessoa e secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, afirmou, na noite dessa segunda-feira (22), que o PSB enquadrará, em algum momento, aliados que também estão alinhados com políticos de oposição ao governo estadual para instigá-los a tomar uma decisão sobre que lado ficar. Se escolherem o lado da oposição, de acordo com Tibério, correrão o risco de não estarem no palanque da legenda em 2026. E citou os senadores Efraim Filho (União Brasil) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB) como casos de políticos adversários.
“Em algum momento, aqueles que votaram em 2022 o governador vai dizer: você vai seguir com a gente ou vai seguir com o senador Efraim Morais ou com Veneziano que são declarados oposicionistas ao nosso projeto? E, provavelmente, ao que tudo indica eles não estarão em nosso palanque em 2026”, disse.
“Uma hora a gente vai precisar chamar o feito a ordem para que essa situação seja resolvida de uma vez por todas. Vamos ter alguma fratura, mas acredito que a maior parte da base a gente mantém”, completou.
Fonte83