Aliada do governador João Azevedo (PSB), a vereadora Maria de Fátima Melo Silva, (Dona Fátima), destacou que a escolha do nome do candidato do grupo à prefeitura de Campina Grande na primeira quinzena de junho, tem sido aguardada por muita expectativa. Ela garantiu que as oposições estarão unidas nas eleições em torno do nome indicado pelo governador.
Dona Fátima que recentemente se filiou ao PSB, garantiu que o nome escolhido pelo governador João Azevedo, será acatado por todo o grupo. Ela garantiu trabalhar forte e “vestir a camisa” para ajudar a eleger o candidato indicado pelo governador.
“Vamos esperar para o próximo mês e vamos trabalhar juntos pelo escolhido, se for o do Secretário de Saúde, Dr. Jhonny iremos vestir a camisa de forma forte, pois estamos no PSB, mas o momento é esperar “, confirmou a vereadora.
Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, Dona Fátima também destacou a importância da participação popular no Orçamento Democrático realizado recentemente dentro do calendário elaborado pela gestão estadual.
A parlamentar elogiou a forma de trabalho do governador João Azevêdo afirmando que o chefe do executivo estadual, tem feito um trabalho diferente de todos os governadores que passaram pelo Estado.
“João Azevedo não promete. João faz”, disse a vereadora.
Ela ainda acrescentou, que todos os vereadores da oposição estão unidos em defesa dos interesses da população campinense.
“Com muita alegria vimos a representação popular na escolha dos principais problemas que constam na elaboração do orçamento participativo do governo João Azevedo, diante de uma plenária lotada, pudemos ouvir os pedidos do povo”, confirmou a parlamentar.
Para a vereadora ligada à área da saúde, escutar o povo é o melhor caminho para atendimento às necessidades do cidadão.
“É inegável que o governo, com a realização do Orçamento Democrático pode se aproximar dos mais necessitados e que realmente sabem aonde aperta o sapato “, frisou Dona Fátima.
PB Agora