A voz da Imparcialidade

Vereador Marcos da Ramada cobra agilidade e melhorias no atendimento da agência do Banco do Brasil em Boqueirão

Nesta quarta-feira (03), o vereador Marcos da Ramada, da cidade de Boqueirão, conversou com a reportagem do Parlamento em Destaque e cobrou, de forma incisiva, mais agilidade no atendimento da agência do Banco do Brasil na cidade, destacando problemas enfrentados por idosos e demais clientes.

O vereador relatou que a agência bancária tem sido palco de longas filas, especialmente com a presença de idosos que passam horas aguardando atendimento. Além disso, Marcos afirmou que são poucos funcionários disponíveis para lidar com a demanda, o que agrava ainda mais a situação.

Em suas palavras, o vereador fez um apelo direto ao gerente da agência, solicitando e medidas concretas para solucionar os problemas enfrentados pela população.

“Estamos vivenciando uma situação preocupante na agência do Banco do Brasil no Boqueirão, com filas extensas e um número insuficiente de funcionários para atender a demanda. Isso está impactando qualidades, especialmente nos idosos, que merecem um atendimento mais ágil e respeitoso. Cobro explicação do gerente e a adoção de medidas imediatas para melhorar essa situação”, declarou.

Parlamento em Destaque com Damião Lima

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp