A Prefeitura de São Domingos do Cariri, através da Secretaria de Assistência Social, iniciou na manhã da última segunda-feira (17), em caráter definitivo a emissão de documentos, especialmente do Registro Geral (RG).
O serviço está sendo oferecido pela Secretaria de Assistência Social, de forma agendada e gratuita, disponibilizando a emissão da primeira e segunda via do Registro Geral (RG). Os interessados devem procurar a Assistência Social com toda documentação pessoal.
A secretária de Assistência Social, Inara Marinho, destacou a importância do serviço para a comunidade.
“Graças à sensibilidade do nosso prefeito Onildo, que está sempre buscando melhorias para o nosso povo, como também a parceria com o Governo do Estado que nos deu total suporte, a nossa equipe participou do treinamento no Núcleo de Identificação Civil e Criminal do Instituto de Polícia Civil da Paraíba, é que passamos a oferecer a emissão de documentos no município para facilitar a vida da nossa população, ao invés de ir até Campina Grande, estamos emitindo em nossa cidade,” frisou a secretária.