O senador Efraim Filho (União Efraim), em entrevista nesta sexta-feira (22), disse que seu partido tem força para ampliar ainda mais os quadros nas próximas eleições para prefeito em 2024. Sem revelar quais seriam os nomes para disputar as principais prefeituras da Paraíba, o senador lembrou que será leal com quem apoiou sua candidatura para o Senado em 2022.
“Somos o segundo maior partido em número de prefeitos na Paraíba. Só perde para o partido do governador. Meu desafio será ser leal em 2024 com quem foi leal comigo em 2022. Lealdade se paga com lealdade. União Brasil estará compondo a chapa para disputar a Prefeitura de João Pessoa. Depois do PL e do PT, o maior tempo é do União Brasil, além de ter quadros com um senador que repercute muito, além do diálogo com o setor produtivo de João Pessoa. “, falou.
De acordo com ele, as principais prefeituras também terão nomes próprios do União Brasil como João Pessoa e Cabedelo. “Seremos protagonistas, agora, qual será a estratégia é que iremos decidir. O União Brasil em João Pessoa esperará o tabuleiro se formar. Vamos aguardar para escolher a melhor estratégia”, reforçando que haverá candidatura própria e destacando os nomes de “André Amaral Filho, Raoni Mendes, podemos ter nomes de fora também, como um empresário ou empreendedor. Seremos protagonistas em João Pessoa e Cabedelo”, explicou.
ClickPB