A voz da Imparcialidade

Clima tenso no PL da Paraíba faz Caio Roberto e Nilvan Ferreira trocarem farpas

O clima dentro das hostes do PL paraibano está cada vez mais aquecido. Nesta terça-feira (12), após o deputado estadual Caio Roberto, que é  filho do deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual da legenda,  informar que o pré-candidato a prefeito de João Pessoa em 2024 será o ex-ministro da Saúde no governo Bolsonaro, Marcelo Queiroga, a situação de harmonia dentro da sigla liberal no estado foi à falência completa.

O parlamentar afirmou que a decisão já é “prego batido e ponta virada”, mas os integrantes do chamado “Triunvirato”, os deputados federal e estadual, Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, respectivamente, além do comunicador Nilvan Ferreira, não degustaram muito bem as palavras do seu colega de partido.

Nilvan Ferreira foi o primeiro a se manifestar, informando que o argumento de Caio Roberto pouco ou nada representa dentro do Partido Liberal, e que as tratativas para a o nome a ser escolhido para disputar a prefeitura da Capital no ano que vem virão de forma interna, cuja escolha se dará pelo voto dos filiados.

“Então essa turminha do baixo clero da política de João Pessoa, eu não vou discutir. Primeiro que eles não têm autoridade. A discussão em João Pessoa vai acontecer com quem conhece, tem afinidade e propostas. Não vou discutir com Caio Roberto que tirou 2 mil votos para deputado estadual”, alfinetou Nilvan Ferreira.

Fonte83

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp