O resultado da pesquisa sobre a aprovação do governo Lula repercutiu entre os deputados estaduais nesta quarta-feira (16) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Os números da Genial Quaest mostraram que o petista tem 42% de aceitação, contra 24% de reprovação entre os entrevistados.
Em entrevista, a deputada Cida Ramos (PT), comemorou os números e disse que o resultado é fruto de muito trabalho da gestão petista à frente da Presidência da República.
Cida Ramos lembrou que Lula está à frente do País há pouco mais de sete meses, mas nesse tempo já retomou várias políticas sociais e o povo está respondendo com a confiança no governo. “Recebo esse resultado com muita alegria, porque em tão pouco tempo o povo já dá uma resposta positiva ao trabalho que vem sendo feito, fruto da confiança que tem no governo”, disse.
Já o deputado estadual, Wallber Virgolino (PL), descredibilizou os números do levantamento e disse que a pesquisa só pode ter sido feita na sede do Partido dos Trabalhadores (PT). Segundo o parlamentar, a realidade das ruas é outra, bem diferente. “A gestão de Lula não passa confiança, pois a realidade das ruas é bem diferente da mostrada pela pesquisa. Eu não posso confiar numa pesquisa dessas, que deveria ser feita nas ruas”, disse.
Portal Paraíba