A voz da Imparcialidade

Gestão de Nerivan Gari fortalece frota municipal e entrega 14º veículo em apenas um ano e seis meses

A Prefeitura de Caraúbas segue ampliando os investimentos na estrutura administrativa e nos serviços públicos. Em apenas um ano e seis meses de gestão, o prefeito Nerivan Gari realizou a entrega do 14º veículo para reforçar a frota do município.

Com a nova aquisição, a administração municipal passa a contar com quatorze veículos destinados ao atendimento da população, fortalecendo áreas essenciais como saúde, educação, assistência social e demais setores da gestão pública. O 14º veículo foi destinado à Secretaria Municipal de Assistência Social, ampliando a capacidade de atendimento às famílias caraubenses.

Os veículos que integram a frota municipal foram adquiridos tanto com recursos próprios da Prefeitura quanto por meio de importantes parcerias com o senador Veneziano Vital do Rêgo, o deputado federal Ruy Carneiro e os deputados estaduais Dr. Romualdo e João Paulo Segundo, fortalecendo os investimentos realizados pela gestão.

O prefeito Nerivan destacou que a renovação e ampliação da frota representam um compromisso com a melhoria dos serviços prestados aos caraubenses, garantindo mais agilidade, eficiência e melhores condições de trabalho para as equipes municipais.

“Seguimos trabalhando com responsabilidade e compromisso para oferecer uma estrutura cada vez melhor à nossa população. Esses investimentos refletem o cuidado da nossa gestão com o patrimônio público e com a qualidade dos serviços oferecidos aos munícipes, além da importância das parcerias que temos construído em benefício de Caraúbas”, ressaltou o gestor.

A entrega do 14º veículo reforça o ritmo de investimentos da atual administração, que tem priorizado a modernização da infraestrutura pública e a valorização dos serviços essenciais, contribuindo para uma gestão mais eficiente e voltada às necessidades da população de Caraúbas.

Parlamento em Destaque com Damião Lima

COMPARTILHE AGORA

Facebook
Twitter
WhatsApp